Pesquisar este blog

domingo, 2 de fevereiro de 2014

SAVE THE DATE


Você sabe o que é SAVE THE DATE?
Eu particularmente não sabia o que significava, mas de tanto bisbilhotar por ai, acabei descobrindo esta forma criativa de entreter nossos convidados ao nosso casamento, existem vários modelos disponíveis por ai, cartões, vídeos, balões, etc...
O nosso foi eu quem o criou, porém, foi validado pela Tami,rs! No final deste post vou apresentar meu SAVE THE DATE.
Lembre-se que o SAVE THE DATE deve ser enviado para seu convidado entre 06 ou 04 meses antes do casamento, pois, o convite formal deve ser entregue com três meses antes do grande dia. 
Uma das particularidades do SAVE THE DATE que eu admiro é que, nossos convidados que moram longe conseguem com antecedência programar a viagem, no meu caso, maioria dos meus parentes moram longe, muitos já receberam o SAVE THE DATE, quero só ver se alguém vir com desculpa que não deu pra vir, rs!
Caso alguém tenha duvida ou queira fazer seu SAVE THE DATE, fale comigo, de tantos modelos que fiz, acabei me identificando com a arte e tomei isto como um hobby e também uma forma de conseguir um dinheirinho extra, rs! 

Medida: 6x9 colado em uma tela de imã para que o convidado possa grudá-lo na geladeira ou qualquer móvel ou objeto de metal.

Espero ter ajudado!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário